Subscribe
Youtube
Heart

Homens de Honrra

Sinopse: Carl Brashear, (Cuba Gooding Jr.), é um jovem negro determinado em não deixar que nada lhe impeça o caminho. Filho de um agricultor do Kentucky, Carl deixa a sua casa em busca de uma vida melhor. Quando se despediu o seu pai disse-lhe: "Nuca desistas... sê o melhor", e Carl fez dessas palavras o lema da sua vida.Alista-se na Marinha e concorre ao lugar de mergulhador na nova divisão de elite criada para missões de salvamento e investigação. O oficial responsável pela formação de Carl, Billy Sunday (Robert de Niro) decide ignorar Carl e as suas ambições. E dedica-se a esforçá-lo fora dos limites normais de resistência com o objectivo de o levar a falhar e consequentemente desistir. No entanto, com o tempo, os dois homens constroem uma relação baseada no respeito que acabará por fazê-los lutar lado a lado pela sua honra e pelas suas vidas. Com os vencedores de Óscares® da Academia®, Cuba Gooding Jr.e Robert De Niro, HOMENS DE HONRA é uma história inspiradora sobre o espírito humano e determinação.

______________________________________________________________

DESAFIANDO GIGANTES


"Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer".

Eu não poderia deixar de iniciar a "Dica da Semana" com um filme espetacular que é uma grande lição de vida. Nos mostra o poder da fé e o quanto devemos perseverar em busca do que acreditamos.

Vale a pena ver e rever! Com certeza você terá sua fé fortalecida depois de assistí-lo.
Veja o trailer: